Notícias

Dependentes-600x400px _003_.png

16/07/19 11:53 / Atualizado em 17/07/19 14:46

Dependentes dos associados têm cursos gratuitos na Rede do Conhecimento

Cursos de idiomas, marketing, culinária, pintura, inovação, moda estão entre as mais de 100 opções de conteúdo com acesso livre aos familiares do empregado Caixa

Se compartilhar conhecimento já é bom, imagina dividi-los com quem se gosta. O ambiente virtual de aprendizagem da Fenae e Apcefs soma essas vantagens e agora está com acesso liberado aos dependentes dos associados das 27 Apcefs, em todo o país. Na Rede do Conhecimento, cerca de 1600 dependentes estão habilitados para desfrutar do potencial dos mais de 100 cursos a distância e das outras ferramentas interativas construídas para ajudar a desenvolver habilidades profissionais e gostos pessoais.


Por meio da efetivação do cadastro do dependente, o associado permite o acesso ao conteúdo das aulas de comunicação, marketing, culinária, bancários, pintura, inovação, moda, entre tantas outras que estão na lista dos 104 cursos, além das pílulas do conhecimento, dos podcasts e dos infográficos. Para fazer parte desse mundo de informação e somar-se aos dependentes que já usufruem desta vantagem, siga o passo a passo para a liberação do acesso.

O primeiro passo na plataforma deve ser dado pelo associado da Apcef com a senha do Mundo Caixa, seguido da atualização dos dados por meio do preenchimento dos formulários e informações dos dependentes. Após o envio dos respectivos documentos, o dependente, então, recebe um e-mail com o link para acessar a plataforma e para completar o cadastro.

Dica de acesso - Para liberar o acesso dos dependentes, deve-se entrar na plataforma de associação online, ir em “atualize seu cadastro” e preencher os dados pessoais do(s) dependente(s). Em seguida, o cadastrado receberá um e-mail para criar uma senha do Mundo Caixa. Liberado o acesso, é só fazer login no site da Rede do Conhecimento para começar os cursos que desejar. A aceitação dos incluídos varia de acordo com o que for permitido pelo Estatuto de cada uma das Apcefs.

Para quem ainda não se associou a uma Apcef, acesse fenae.org.br/associação

“A Fenae gosta de saber que as ações desenvolvidas em conjunto com as Apcefs fazem diferença na vida dos associados. E o uso da Rede pelos dependentes é uma experiência que mostra esse rico potencial que pode ser aproveitada muito mais pelos colegas que residem em qualquer local, conta o presidente da Fenae, Jair Pedro Ferreira.

A lista dos cursos que caíram no gosto dos dependentes, que já estão na plataforma, é a seguinte: Inglês Básico, com a média de 13 usuários desta categoria; Oratória, 7; CPA 10, com a média de 6; CPA 20, com 4; MasterMind: Desenvolvendo uma mente poderosa, com  4; Design Gráfico: exercícios para elaboração de linguagem visual, com 4; Projetos culturais: planejamento para iniciantes, com 4; Cozinha Criativa, com 4; Lettering: fundamentos básicos, com 3 e Educação previdenciária básica, com a média de utilização de 3 dependentes.

“A Fenae realiza pesquisas dentre os associados para oferecer o melhor atendimento e mantém a preocupação com o aperfeiçoamento dos serviços já oferecidos. Por isso, estamos sempre atentos a oferecer soluções para o nosso público, de modo que eles melhorem a qualidade de vida no trabalho e em toda a sua vida”, afirma Cardoso, diretor de Administração e Finanças da Fenae.

 

Acesse as redes da Fenae:

Acesse e conheça as vantagens de ser um associado

Veja também
Nenhum registro foi encontrado.

selecione o melhor resultado