12/09/16 08:36

Campeonato de tênis em duplas, realizado na APCEF-TO, encerrou neste domingo

Campeonato de Tênis

 

No último domingo, 11, aconteceu a final do campeonato de tênis em duplas nas quadras do Clube da Associação do Pessoal da Caixa (APCEF-TO). O evento foi o primeiro torneio de duplas Rankiado pela Federação Tocantinense de Tênis e com premiação em dinheiro para as melhores duplas colocadas.

Da classe mista a dupla Roberto Ferraz e Eduardo Lima ficaram com o segundo lugar, os campeões foram Rodrigo Onofre e Rildo Lima. A premiação da classe B tiveram Fernando Murta e Júnior Maccari em segundo lugar e Olivier Leal e Maurício Zanina em Primeiro. Por último, a classe A que teve Saulo Ricardo e Davi Mascarenhas como vices, e os campeões da vez foram a dupla Lucas Aires e Maurício Zanina.

O presidente da APCEF-TO, Krumaré Zacariotti, comentou sobre a realização do torneio na Associação. "É importante a parceria da Apcef com eventos que valorizam a prática esportiva. Receber o torneio nas quadras da Apcef é uma das formas que encontramos para ajudar na valorização da atividade, bem como da modalidade", disse. O empresário e também parceiro do evento, Rodrigo Garcia, salientou o seu significado. “Esse torneio veio para elevar o nível e a popularidade do tênis no Tocantins”. 

O professor, Lucas Aires Rodrigues, é realizador do evento e falou sobre esse momento. “Organizar o 1º Torneio De Duplas Rankiado no Estado do Tocantins foi uma das melhores realizações que tive. O evento superou todas as minhas expectativas com grande número de inscritos e, com vários apoios de patrocinadores. Espero continuar com esse projeto de torneios de duplas, onde poderá surgir outras etapas para todos os amantes do tênis prestigiar”, reforçou.

O torneio foi patrocinado pela: Namoá Seguros e Consórcios; Posto Modelo, Lojas Maranata; Lojas Economia, Céu Palace Hotel, em parceria com a APCEF-TO.

Compartilhe